Entrega

A Magnifique possui parceria com os Correios, todos os produtos postados possuem seguro que garante a entrega eficaz.

Além disso para maior comodidade de nossos clientes na Região do ABC em São Paulo, faremos envio convencional dos correios, disponibilizamos a retirada do Produto na Loja e também entrega Express por Motoboy Exclusivo.

*Conforme o nosso regulamento a entrega Via Motoboy o valor mínimo de compra 1000,00, nas regiões indicadas em nosso Mapa, em caso de dúvida consulte nosso atendimento.

E-mail: atendimento@magnifique.com.br



Como rastrear o meu pedido?

A Magnifique visa superar as expectativas de cada um de nossos clientes.

Assim que seu pedido é efetivado em nosso sistema, automaticamente ele já será separado para envio aguardando apenas a confirmação de nosso setor financeiro, o que acontece muito rápido! Seu pedido será enviado e você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios.



Quando recebo meu pedido?

Depende da cidade onde você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.

O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1 a 3 dias.

O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Pedidos efetivados durante o dia, serão postados no próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados entre segunda-feira e Terça –feira.

Observação: O cálculo de o seu Frete contar sempre após a aprovação da sua compra e postagem do seu pedido (em um dia útil).

Exemplos:

No caso dos produtos à pronta entrega será encaminhado aos correios e postado no dia seguinte após a sua compra e aprovação.

No caso de encomendas geralmente para Alianças de prata, ouro, e moeda antiga, a encomenda é feita após a aprovação da compra, que varia de 2 a 10 dias, daí contar a entrega dos correios após a postagem.



Como acompanhar o Status do meu pedido?

Bem simples. Tudo fica bem detalhado em sua área de clientes no site.



Como funciona o frete grátis?

Para compras acima de R$ 250,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.



Minha encomenda não chegou o que eu faço?

Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com o nosso atendimento ao cliente para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso algum pedido retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.